segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Morrer

Ás vezes, podemos nos perguntar se realmente a morte é necessária. Será?
Não que eu a aguarde ansiosamente...rs...e nem penso que é fácil passar pela experiência...
Sou espírita e acredito na intenção trazida com o advento da morte...evoluir ou descobrirmos o por quê não evoluímos como deveríamos.
Acredito que a morte é aquele momento em que o mundo pára para que eu compreenda o que fiz de minha vida...minhas opções...minhas circunstâncias...
A morte é um momento só nosso com o Criador e que ao chegarmos ou próximos ou diante dele...sintamos que estamos mais vivos do que nunca.
A morte, como é chamada uma das fases de nossa vida...não é sinônimo de fim...é a possibilidade de nos tranformarmos, de evoluirmos.

A morte é só mais uma peça deste quebra-cabeça chamado VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário